segunda-feira, 13 de junho de 2011




Tem tanta coisa que eu ainda tenho que te fala,mais eu quero fala olhando nos seus olhos e não digitando e imaginando qual sua reação ou qual o brilho do seu olhar  :/  Eu passo por tanta coisa eu sofro demais em casa,familia ,se você soubesse não iria querer nem pensar eu nao sei porque tanta gente reclama da vida que tem,tipo você assim 
:/Ás vezes eu sinto falta de um pai ate mesmo me chingando ás vezes eu sinto falta da minha mãe e de tudo que a gente passava juntas mais eu sei que não volta mais, ás vezes eu sinto falta de tudo mais eu sei que não vo pode ter de novo ás vezes eu quero ter um amor,mais so não tenho porque eu não acredito no amor eu não acredito no ar que eu respiro eu não acredito que um dia eu possa fazer alguém feliz, eu tenho medo de te faze sofrer,de te faze chorar e por uma simples palavra não faze você sorrir eu tenho medo da vida eu tenho medo de sonha eu tenho medo de amar mais quando eu to com voce por mais que seja por trás de uma simples tela eu esqueço dos meus medos esqueço dos meus problemas e so penso em você a minha inspirarão de vida o meu desejo de amar e o motivo deu querer viver todas as noites quando eu deito eu peso a deus pra te guarda e que se for da vontade dele de um dia a gente fica juntos,mais não so por um dia mais pela vida inteira como eu sempre sonhei,todos podem ate dizer que o pra sempre não existe é tudo um conto de fada mais mesmo tendo medo de muita coisa a minha fé nunca acaba e eu tenho fé que se a gente quiser a gente faz o pra sempre existir *-* eu não esqueço de nada de nenhum detalhe de nenhuma conversa de nenuma palavra de nenhum toque por mais que tenha sido simples e pouco eu não esqueço de nada que venha de você ! eu penso em voce 24 horas do dia e isso não é mentira,ás vezes eu acho que isso é amor ás vezes eu nem sei o que é mais eu tenho certeza do meu sentimento por você e sei que por mais que 10000000 meninas te amem o meu amor por você é o mais sincero e concerteza não é da boca pra fora   eu quero cuidar de você quando voce prescisar quero tá do seu lado quando uma gota de lágrima do seu rosto cair quero  tá do seu lado pra te amar,e te faze sentir tudo que você nunca sentiu eu quero tá do seu lado pra mim ser a  unica na sua vida e você o unico na minha !  eu te amo s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário